CentraI de Atendimento
Bem-vindo à nossa Central de Atendimento! Estamos sempre prontos para ajudá-lo(a) no que for preciso. Queremos que sua experiência em nosso site seja a melhor possível e por isso estamos disponíveis para ouvir e resolver suas dúvidas, problemas e sugestões.
Para entrar em contato conosco, você pode utilizar os seguintes canais de comunicação: e-mail e WhatsApp.
Se preferir, você pode enviar um e-mail para [email protected] com sua dúvida ou sugestão e nossa equipe responderá o mais rápido possível.
Se desejar uma resposta mais rápida, você também pode nos contatar através do nosso número de WhatsApp (51) 98050-3804. Nós estamos disponíveis para atender suas mensagens e ajudar a resolver qualquer problema que você possa ter. O horário de atendimento do nosso WhatsApp é de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 e aos Sábados das 09:00 às 12:00.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é altamente capacitada e está sempre pronta para lhe prestar o melhor serviço possível. Além disso, estamos sempre buscando melhorias em nosso atendimento e em nossos serviços, para garantir sua satisfação plena.
Caso deseje realizar um troca ou devolução de um produto compra em nossas lojas confira as informações abaixo:
Onde sua compra foi feita?
Como realizar uma troca em nossa loja online?
Para verificar a possibilidade de troca de um produto, é necessário preencher um formulário.
O cliente que deseja realizar a troca precisa estar logado no mesmo usuário onde a compra foi feita.
Isto é necessário para que possamos reunir todas as informações necessárias para a troca ser realizada.
Para preencher o fórmulário e solicitar a troca clique aqui.
Como realizar uma troca em loja física?
Para verificar a possibilidade de troca de um produto, é necessário comparecer à loja onde a compra foi realizada.
Isto é necessário por questões fiscais, pois, não é possível trocar um produto adquirido em uma loja diferente.
Se sua compra foi realizada na loja online, por favor, clique aqui para fazer contato.
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Isto é necessário por questões fiscais, pois, não é possível trocar um produto adquirido em uma loja diferente.
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