Entrega

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, forma de Envio e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Consultar. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


Atraso na Entrega

O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da aprovação de pagamento. Você pode checar na página de pedidos, dentro do seu cadastro e o prazo para a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

* Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, o Correios irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.

Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

Caso o endereço informado esteja incompleto, entre em contato com a nossa equipe atráves do e-mail [email protected], para completá-lo.

Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.


Política de Entrega

Realizamos nossas entregas pelo Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e entre em contato com a equipe a nossa Equipe Pela Central de Atendimento.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.


Como alterar o endereço de Entrega?

Depois de escolher o seu produto e passar pelo carrinho, você irá confirmar os seus dados para finalizar a compra.

Nessa aba você poderá escolher o Endereço de entrega que poderá ser o que você preencheu no momento de cadastro ou você poderá incluir um novo endereço.

Você também pode alterar o seu endereço clicando no seu Nome que fica localizado no topo do site, lado superior direito.


Qual o valor do Frete?

O valor do frete pode variar de acordo com a sua região e o modo de envio escolhido. Para consultar o prazo e o valor basta inserir seu CEP no campo relacionado ao Frete.